Por que eu não emagreço?


 “Porque eu não Emagreço?”

Um dos temas mais polêmicos da atualidade “porque eu não emagreço?”. 

Neste momento você deve estar dizendo: faço dieta, atividade física, tomo água, tratamentos estéticos e meu peso não baixa. 

Infelizmente costumamos colocar a culpa nos fins de semana, onde ocorre os deslizes da alimentação, bebida entre outros, trago aqui pra você alguns motivos do porque não conseguimos emagrecer: 

- Pular Refeições

- Estipular metas difíceis de serem atingidas

- Beber pouca água 

- Comer depressa demais 

- Beliscar o tempo todo 

¬- Não praticar exercícios 

Chegou a hora de dar início a nova mudança, seja você sua melhor versão.


Clínica Personnalité

Dr. Silvio Spilere - CRBM 14271 - Link de Acesso  

https://wa.me/5584998139657


.

.

.

#personnalite_estetica #harmonizacaocorporal #consultadeavaliaçãogratuita #esteticacorporal #esteticaavancada #emagrecimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até Amanhã!

FLACIDEZ

A harmonização facial