PEIM - Procedimento Estético Injetável em Microvasos


 PEIM - Procedimento Estético Injetável em Microvasos

Os microvasos, varicoses ou microvarizes são a causa de bastante desconforto para quem sofre com eles, mas a boa notícia é que existe tratamento para os microvasos. Hoje o Procedimento Estético Injetável em Microvasos. Trata-se de um procedimento minimamente invasivo, não cirúrgico, e com finalidade na melhora da aparência estética da região afetada. O método consiste na aplicação do ativo direto no local, causando a “secagem” desse vasinho. O resultado é o desaparecimento do microvaso e consequentemente a melhora de alguns sintomas como dor e inchaço e também do aspecto estético.


Vamos entender um pouco desse assunto:

Os microvasos são vasos muito finos, de cor arroxeada e avermelhada, que são visíveis na superfície da pele principalmente em pessoas com a pele clara. São considerados microvasos as veias que tem de 1 até 2 milímetros de diâmetro. Superior a 3 milímetros já são consideradas varizes. Que demandam outros cuidados e tratamentos.

O surgimento pode estar associado a um regresso do sangue que ocorre em veias mais profundas, problema causado  nas válvulas cuja a função é direcionar o sangue no sentido correto. Outros fatores externos e internos podem influenciar no aparecimento, como idade, a predisposição genética,  mais frequentemente nas mulheres devido sua associação à fatores hormonais, uso de anticoncepcionais, gestações, obesidade, entre outros. Certos hábitos de vida, como trabalhar ou ficar muito tempo na mesma posição, em pé ou sentado e o sedentarismo.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões pode variar de acordo com alguns fatores como a quantidade, o tamanho, resposta ao tratamento e os cuidados pós-procedimento. Em média são indicadas entre 4 e 6 sessões para obter resultados  satisfatórios. O intervalo entre as sessões é de 15 a 30 dias.


Gostou? Quer saber mais? 📞📱Informações e agendamentos pelo link https://wa.me/5584998139657

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até Amanhã!

FLACIDEZ

Gordura Localizada