O peeling é o verdadeiro milagre para a pele!


 O peeling é o verdadeiro milagre para a pele! 

Existem vários tipos de peelings, com o surgimento de manchas, espinhas e rugas, com o passar do tempo, se torna um desconforto para muita gente, e esse procedimento pode ser a solução dos seus problemas. Existem vários tipos de peeling que, dependendo dos ácidos e outras substâncias utilizadas, podem ser superficiais, médios ou profundos. 

Em quais partes do corpo o procedimento pode ser feito?

Embora sejam mais realizados no rosto, o peeling pode ser feito em outras regiões do corpo. Pode ser feito no colo para tratar os sinais de envelhecimento, em áreas com estrias, e até para queratose pilar - lesão bastante comum nos braços e coxas, explicou. No entanto, é fundamental avaliar de forma criteriosa a indicação, o tipo mais adequado e a agressividade do procedimento a ser realizado.

Conheça os tipos de peelings mais comuns:

Peelings físicos:

Esses são considerados mais superficiais e possuem um efeito de esfoliação que favorece a renovação da pele e aumenta a penetração de ativos. Pode ser usado de forma isolada ou combinada com peelings químicos. Esta técnica é indicada para tratamento de cravos no rosto e estrias.

Peelings químicos:

Podem ser muito superficiais, superficiais, médios e profundos, de acordo com a indicação e o objetivo do tratamento, é indicado para o tratamento da acne, manchas e alterações da superfície da pele como rugas ou o envelhecimento da pele. Além disso, o peeling também acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção de colágeno.

Agende sua avaliação !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Até Amanhã!

FLACIDEZ

Gordura Localizada